bill_tattoo3

Bill Kaulitz

Nessa página você irá encontrar informações sobre o vocalista Bill Kaulitz dividido em perfil, tatuagens/piercings e biografia. Todo o conteúdo aqui presente foi reunido através de entrevistas e conteúdo postado oficialmente, será atualizado a cada novas informações. Qualquer erro, sugestão ou dúvida, mande para nossa página de contato.

(c) Conexão Tokio Hotel Brasil
Favor creditar caso for copiar!

Perfil

Nome Completo: Bill Kaulitz
Apelidos: Macky
Nascimento: 01 de Setembro de 1989 às 06:30 da manhã em Leipzig na Alemanha.
Filiação: Simone Kaulitz e Jörg Wieger
Padastro: Gordon Trümper
Irmão: Tom Kaulitz, gêmeo univitelino 10 minutos mais velho.
Signo: Virgem
Estado civil: Solteiro
Religião: Agnóstico
Altura: 1,92
Cor do Cabelo: Loiro escuro (natural), porém colore com frequência
Cor dos Olhos: Castanho claro
Lugares que morou: Alemanha e Estados Unidos da América
Residência atual: Los Angeles, CA
Cores Favoritas: Preto, vermelho e branco
Filme Favorito: Diário de uma Paixão (The Notebook)
Artistas Favoritos: Nena, Aerosmith, Swedish House Mafia, Greenday, David Bowie, Keane, Stereophonics, Depeche Mode, Skrillex, 30 Seconds To Mars, Daft Punk.
Lema: "Cada dia é diferente, por isso viva cada segundo"
Inspiração: Bill sempre afirmou que não segue regras de estilo e que não se inspira cem porcento em ninguém. Ele costuma colher no seu dia-a-dia em detalhes de coisas aleatórias e pessoas aleatórias o que o inspira e o que forma seu estilo e jeito de ser.
Ocupação: Cantor, modelo e compositor
Fuma: Sim
Bebe: Sim
Palavras-chave: extravagante, animado, amoroso, carinhoso, perfeccionista, amigável, ambicioso, tagarela, sensível, romântico.

Tatuagens e piercings

Símbolo da banda na nuca

bill_tattoo1
Ano: 2005

A tatuagem em sua nuca significa seu orgulho e devoção à banda o qual Bill é vocalista.

Estrela no lado direito da barriga

bill_tattoo2
Ano: 2006

Não se sabe o real significado desta tatuagem, mas um possível significado é a sua fama e suas conquistas.

Freiheit 89 no antebraço esquerdo

bill_tattoo3
Ano: 2007
Significa “Liberdade” em alemão + o ano de seu nascimento, 1989. Foi feita em comemoração ao seu aniversário de 18, que já é maioridade na Alemanha.

“Wir hören nie auf zu schreien. Wir kehren zum Ursprung züruck” em forma de B na costela esquerda

bill_tattoo4
Ano: 2008
Significa “Nós nunca paramos de gritar, nós voltamos as origens.”

0630 nos dedos da mão esquerda

bill_tattoo5
Ano: 2012
Significa sua hora de seu nascimento, 06h30. Esta tatuagem ele fez junto com seu irmão, Tom, que nasceu 10 minutos antes, 06h20.

Ossos na mão esquerda

bill_tattoo6
Ano: 2012

Quando foi explicar o significado desta tatuagem em sua mão, Bill Kaulitz explicou no aplicativo BTK Twins: “Bom, minha tatuagem tem um monte de diferentes significados. Ela representa a vida e a morte, poder e força, beleza e perecibilidade, amor e união, igualdade e distinções… Eu só acho que parece realmente legal :-)”. Assim como inclue a tatuagem 0630 já previamente mostrada.

“See You In Outer Space” + símbolos no peito

bill_tattoo7
Ano: 2013
Significado: ‘Vejo você no espaço sideral’. Os símbolos fazem referência à alienigenas e vida em outros planetas, o que faz muitos acreditarem que possívelmente seria uma homenagem aos fãs, que são chamados carinhosamente de ‘Aliens’ por causa de uma música homônima do albúm ‘Humanoid’.

Sereia/tritão beijando uma mulher no braço esquerdo

bill_tattoo8
Ano: 2013
Como a maioria das outras tatuagens, ninguém sabe o significado concreto do desenho. Porém, o título de quando ele divulgou a tatuagem foi “Faile…Lost in a dream”, o que pode fazer alusão à um amor proibido, pois sereias são personagens fictícios, e um beijo entre um humano e uma sereia só existiria em sonhos ou contos-de-fadas.

Coração anatômico no lado esquerdo do peito

bill_tattoo9
Ano: 2014

Não se sabe ao certo o significado da tatuagem, mas quando Bill postou a imagem com a frase “Give back my heart that your body rejected…” (Devolva meu coração que seu corpo rejeitou), trecho da música “Attention”, e pelo fato do Bill ser muito romântico, nos dá a entender que vem de uma decepção amorosa.

Cruz no antebraço direito

bill_tattoo10
Ano: 2014

Pode-se dizer que tem a ver com o fato religioso de que Bill acredita em algo superior. E que, além disso, cruz também pode representar amor e os sacrifícios feitos por ele. Durante um Q&A na “Feel It All Tour Part 1″, Bill respondeu o seguinte sobre a cruz: “Eu apenas gosto de cruzes. É simplesmente isso, nem eu sei porque. Eu não sou nem religioso ou algo do tipo. Eu apenas realmente gosto de cruzes. Eu sempre as uso como colares. Não agora. Mas eu apenas gosto disso. Eu apenas pego algumas coisas nas quais acredito e esta cruz é um símbolo para isso, mesmo que eu não seja religioso.”

Boxeador no antebraço esquerdo

bill_tattoo11
Ano: 2014

Há várias especulações acerca desta tatuagem de linhas simples. Alguns dizem que representa a masculinidade, pois aparentemente pode ter sido inspirado num meme do gênero. Outros alegam que seja pra representar o quão lutador o Bill é, pois ele nunca desistiu de seus objetivos e de seus sonhos. Durante um Q&A na “Feel It All Tour Part 1″, Bill falou (enquanto falava sobre o significado da cruz): “(…)E eu fiz o boxer logo ao lado da tattoo de Freiheit, porque eu acho que boxers são bonitos e… (interrompido por Tom, mas o ignora e continua) Eu apenas acho que você tem que lutar por sua liberdade, então eu gosto da ideia disso.”

Ilha no lado direito da barriga

bill_tattoo12
Ano: 2014
Não foi divulgado o significado, tanto que a foto da tatuagem não foi postada pelo Bill, e sim pelo seu tatuador Wyatt Vandergeest. Mas há especulações que seja sobre o seu amor pela Califórnia, a terra do sol; ou então representando alguma ilha mexicana; ou até mesmo que esteja relacionado à força, fertilidade, triunfo e vitória sobre a morte.

Fantasma no braço esquerdo

bill_tattoo13Ano: 2014

Ainda não se sabe seu significado, há especulações que esteja ligado a mistério, alma perdida e obscuro. Essa tatuagem é bidimensional como o boxeador e fica entre as tatuagens do Freiheit89 e a do lutador de boxeador

Piercings
bill_piercings
Bill possui 1 piercing na sobrancelha, 1 no septo, 1 na língua, 2 no lábio inferior, 4 na orelha esquerda, 1 na orelha direita e 1 no mamilo esquerdo. E um novo recentemente colocado que não se sabe ainda onde em seu corpo.

Biografia

Como tudo começou…

bill_infancia
Bill Kaulitz nasceu em Leipzig, e aos 6 anos, quando os pais se separaram, ele e seu irmão foram morar com a mãe em Magdenburg. Aos 5 anos, 1994, ele e Tom fizeram parte de um filme alemão chamado “Verrückt nach dir” (Louco por você). Desde esta época deu pra se notar o brilho que Bill tinha.

Seu padrasto, Gordon, foi de grande inspiração tanto pra ele quanto para o irmão, pois ele também é músico, tem uma banda chamada Fatun, e tem uma escola de música em Magdenburg. Bill chegou a tentar aprender teclado e violão, mas ele achou muito complicado e preferiu ficar no canto.

Na escola, Bill e Tom eram tão unidos e faziam tanta bagunça, que tiveram que ir pra classes separadas. No ensino fundamental, Bill sofria bullying devido à sua aparência extravagante desde aquela época, e quando alguns colegas vieram com uma camiseta escrito “Kill Bill” (que também é o nome de um filme), a mãe dos gêmeos decidiu colocá-los em Home-School (estudos em casa). Bill era melhor aluno do que Tom.

Bill é muito fã da cantora Nena, e o primeiro show no qual ele foi, foi dela. E a conheceu pessoalmente pela primeira vez no Comet Awards 2005.

Em 1999 ele e o irmão criaram a banda The Black Question Mark, e durante uma apresentação deles em 2001, eles conheceram Gustav Schäfer e Georg Listing, que se propuseram a se juntar a eles, criando a banda Devilish.

Germany’s Star Search

bill_starsearch
Em 2003, Bill participou do Germany’s Star Search, que era como um American Idol infatil/juvenil. Bill perdeu nas quartas de final para o que ganhou o Star Search naquele ano, porém, com Bill participando disso, Devilish ficou mais conhecido, o que levou para um breve fechamento de contrato com a Sony Music em 2004 e a troca de nome da banda para Tokio Hotel.

Leb’ die Sekunde

bill_cirurgia
Em 2008, durante a 1000 Hotels Tour na Europa, Bill teve problemas vocais. Dia 14 de Março, durante o show em Marseilles, na França, Bill já estava sentindo falhas vocais e deixou a audiência cantar mais do que ele. Dois dias seguintes haveria um show em Lisboa, em Portugal, porém, quando já estavam todos os fãs lá, prestes a começar o show, foi cancelado. Todos os integrantes, com exceção do Bill, foram se desculpar para os fãs, dizendo que Bill estava doente e estava a caminho da Alemanha para ir ao médico.

Bill estava com um cisto na prega vocal, e devido ao cansaço vocal de cantar em 43 shows sem uma pausa, ele pegou uma infecção vocal e teve que fazer cirurgia de laringe dia 30 de Março. Ele ficou sem poder falar por 10 dias e fez um mês de terapia vocal. Antes da cirurgia, escreveu em um quadro para seu irmão: “Se eu não puder mais cantar, você canta por mim!

Em 2009 novamente um acidente, desta vez de carro. Dia 5 de Novembro, Bill estava a caminho de Berlin para o MTV European Music Awards 09 (que ocorreu no dia seguinte) em seu Audi Q7 na Autobahn(estrada) alemã A 24, quando um carro entrou na pista na frente dele sem dar certa e, ao tentar desviar, perdeu controle do carro e bateu no muro de proteção lateral da estrada.

Bill ligou pra polícia e disse em entrevista que antes do acidente, Tom tinha ligado pra ele e pedindo pra ele dirigir com cautela, pois estava com um mau pressentimento. Bill também disse que era um milagre ele ainda estar vivo.

Arthur und die Minimoys e passarela

bill_arthur e passarela
Em 2007 e 2009 Bill Kaulitz voltou às telinhas, desta vez como dublador: ele dublou Arthur no filme Arthur e os Miminoys 1 e 2, ao lado de sua ídola, Nena, que dublou a Princesa Selenia. Já para o 3o filme, nem ele nem Nena foram escalados para a dublagem.

Em 2010 Bill foi convidado pra ser um modelo num show de moda em Milão pela marca DSquared2, dos irmãos Dan e Dean Caten. Bill desfilou em estilo “Rocky Horror Picture Show” como a crítica falou. Bill desfilou também porque a DSquared2 foi quem fez os designs das roupas que Bill e Tom usaram na Humanoid City Tour.

Kings of Suburbia

bill_pumba
Após a loucura que era tentar ter uma vida privada na Alemanha e não ter conseguido, Bill e Tom foram da noite pro dia ir morar em Los Angeles, California, onde moram até hoje. E com isso, deram uma pausa pra música. Nesse meio tempo Bill e Tom usaram o aplicativo BTK Twins para se comunicarem com os Aliens, e no início de 2014 Bill adotou um bulldog chamado Pumba que, dizem as más línguas, está mais famoso que o dono!

E finalmente, após cinco longos anos, o Tokio Hotel lançou seu novo álbum, Kings of Suburbia, cujo single principal, Love Who Loves You Back, tem um clipe que mostra um Bill ousado e sedutor, muito diferente dos clipes os quais o fãs estavam acostumados, pois Bill beijou basicamente todos os figurantes (tanto homens quanto mulheres) e insinua ter recebido um boquete num elevador!

Já em 2015, no começo do ano, Bill foi convidado para entregar um prêmio na premiação Best Brands, onde ele entregou prêmio na categoria “Best Fashion Brand”(melhor marca de moda).

Anexos

Verrückt Nach Dir – Bill é o que segura o brinquedo branco

Germany’s Star Search – Bill cantando It’s Raining Men e falando um pouco sobre ele

Bill Kaulitz na premier/entrevista de Arthur und die Minimoys

(c) Conexão Tokio Hotel Brasil
Favor creditar caso for copiar!

Deixe um comentário